quinta-feira, 16 de julho de 2009

O Espírito Fora do Corpo


Autor: ANDRACI

Ô poesia Divina
Daquele alto sem fim
Em nome dos bons espíritos
Que estão juntos de mim
Eu vou descrever em versos
A vida não tem fim.

Com a permissão de Deus
A quem tanto eu quero bem
O Espírito nunca morre
E de muito longe vem
Já que Jesus é eterno
Somos eternos também.

Jesus nasceu em Belém
E trouxe a mediunidade
Veio mostrar para o povo
A sua Santa Bondade
E foi logo perseguida
Pelos homens da cidade
Ainda de menor de idade.

Sofreu que fez piedade
Naquela sexta-feira
Tua mãe chorava tanto
Que lhe dava até canseira
Vendo o seu filho cravado
Naquela cruz de madeira.

Gestas gritava e gemia
Falava alto e feroz
Se és o filho de Deus
Salva a ti e a nós
Dimas suplica com Jesus
Gestas ficou entre nós

Tudo que aconteceu
Todo mundo já conhece
E nesse mundo de provas
Precisamos muito de prece
Deus castiga a quem merece
Quando um desse o outro sobe
E quando um sobre outro desce.

Ninguém queira fazer o mal
Procurem suas medidas
Todo mundo aqui na Terra
Tem que pagar suas dívidas
E dívidas antepassadas
Que foram de outras vidas.

Nos mundos que eu nasci
Você também já nasceu
Nos mundos que eu vivi
Você também já viveu
Nos mundos que já sofri
Você também já sofreu.

O corpo fica na Terra
Porque é material
O espírito vai embora
Para vida espiritual
Se fez o bem colhe o bem
E se fez o mal colhe o mal

Temos que pedir perdão
Ao Pai Celestial
Quem errou não erre mais
E seja mais fraternal
Que a verdadeira vida
É a espiritual.

Assim falava Jesus
Para uma multidão
Estou aqui com a paz
O amor e o perdão
E fora das Leis Divinas
Não haverá salvação.

Falava o nosso Mestre
Com paciência se vai
Todo aquele que fizer
As vontades de meu Pai
Estarão fazendo as minhas
E no abismo nunca cai.

Ele falava tranquilo
Para aqueles ateus
Eu sou a luz no mundo
E não vou desprezar os meus
Aqueles que me criticam
Estão criticando a Deus.

Deus deixou o livro arbítrio
Dando esta liberdade
Cada um querendo tem
De minha fraternidade
E o que fizer o mal
Não é de minha vontade.

Todo aquele que roubar
Ou matar um nosso irmão
Tem que pagar os seus crimes
Nas grades de uma prisão
E quando desencarnar
É triste a situação.

Se você aqui na Terra
Não viver muito direito
Da presença de Jesus
Se tornou mais imperfeito
Que a Lei de Deus é Santa
E vamos tê-la com respeito.

Se ver o pai contra o filho
O irmão contra o irmão
O ódio traz a vingança
Irmã da desunião
É falta de confiança
No autor da criação.

Os bons espíritos não dormem
Todos estão de ouvidos
Os crimes são descobertos
Por mais que sejam escondidos
E aqueles encobertos
Todos são esclarecidos.

São poucos os escolhidos
Para Santa Eternidade
Aquele que praticaram
A tal da perversidade
Que sejam recuperados
E recebam a felicidade.

Um espírito iluminado
Não fica na escuridão
O espírito endurecido
Em outra reencarnação
Pode voltar se arrastando
Como cobras pelo chão.

Não devemos receber
A intuição deletéria
A Lei da Reencarnação
É uma praga muito séria
Uns blasfemam contra Deus
E só acreditam na matéria.

Todos aqueles que negarem
A insistência de Deus
Estão negando a si mesmo
Eu digo nos versos meus
No plano espiritual
Já estão os nomes seus.

E quando chegarem lá
Na maior escuridão
O sofrimento é tão grande
De fazer lamentação
Cada um paga o que deve
Para receber o perdão.

Parece até meu irmão
Eu o sofrimento é sem fim
É onde o mau espírito
Grita chora e diz assim
Ô Jesus Divino Mestre
Tenha compaixão de mim.

Você foi ruim na Terra
Nunca quis fazer o bem
Não adianta chorar
Porque chorar não convém
Arrependimento tarde
Nunca libertou ninguém.

Aquele que não trabalha
Nunca saí do sofrimento
Comendo resto dos outros
E dormindo ao relento
Até que é enquadrado
Dentro do regulamento.

Quem trabalha honestamente
Vive com tranquilidade
E é sempre ajudado
Pelo espírito da Verdade
E aquele que não trabalha
Só traz a perversidade.

Até Jesus trabalhou
Em uma carpintaria
Humilde e bem satisfeito
E toda hora dizia
Trabalhando é que se ganha
Nosso pão de cada dia.

A Santa Virgem Maria
Sempre lhe acompanhava
Ela orava por Ele
E Ele por todas orava
Ela chorava por Ele
E Ele por ela nunca chorava.

Pregava o Evangelho
De todo o seu coração
Expulsava os demônios
Com a sua oração
E curava os enfermos
Foi esta a sua missão.

Falava o Divino Mestre
Com paciência se vai
Todos aqueles que fizerem
As vontades de meu Pai
Estarão fazendo as minhas
E no abismo nunca cai.

Ele falava tranquilo
Para aqueles fariseus
Eu sou a luz do mundo
E não vou desprezar os meus
Aqueles que me criticam
Estão criticando a Deus.

Jesus falava: hipócritas!
O meu mundo é diferente
Aqui só tem valentia
Lá não tem ninguém valente
O bom de lá é meu Pai
Que está eternamente.

Aquele que não crer no Pai
No filho não também crer
E só acredita mesmo
Quando o corpo falecer
O espírito sofre tanto
Que deseja até morrer.
Depois de tanto sofrer
Na maior escuridão
Terá que voltar de novo
Para reencarnação
Pode até reencarnar
Na pior situação.

Se você não carregar
A Lei da Fraternidade
Nunca poderá entrar
No caminho da Verdade
E nunca será perdoado
Lá da Santa Eternidade.

Em toda parte do mundo
O meu Pai está presente
Se o espírito está manchado
O teu corpo está doente
Ninguém irá a meu Pai
Com o pecado na frente.

As águas lhe obedeciam
E até mesmo o vento
Tudo isso ele fazia
Pelo seu merecimento
Falava com o seu Pai
Através do pensamento.

Mais para lá do que para cá
Nossa vida é um transporte
O sonho retrata a vida
O sono retrata a morte
Quer dizer morte do corpo
Porque o espírito é forte.

Eu mesmo já estou vendo
De uma seguinte maneira
À noite eu deixo meu corpo
Naquela maior soneira
Assim mesmo fora dele
Perambulando a noite inteira.

Vejo casos de tristeza
Do tempo da escravidão
Vi o corpo de mamãe
Num velho preto caixão
Meu irmão no hospital
E o meu pai na prisão.

Vi chegar um preto velho
Com um evangelho na mão
Olhava para mim dizendo:
Veja que situação
Seu pai matou sua mãe
E bateu no seu irmão.

Já comecei a chorar
Sentindo um grande tremor
O preto velho falava
Seja mais conhecedor
Tudo isso aconteceu
Numa vida anterior.

Você que está passando
Pela reencarnação
Eu também já passei
Estou em evolução
Um espírito evoluído
Tem a boa vibração.

Você seja mais humilde
E não seja negativo
Não zombe de quem morreu
Que todo mundo está vivo
Tenha confiança em Deus
Que você é positivo.

Seja mais carismático
Um conselho estou lhe dando
As dívidas do seu passado
Que você está pagando
Não é das provas difíceis
Que você está passando.

Seu corpo está lhe esperando
É melhor que vá embora
Vá cumprir com o dever
Que está chegando a hora
Você que pertence a Ele
Tem que procurá-lo agora.

Vá logo sem demora
Leve esta oração
Receba este evangelho
Que é sua proteção
A riqueza te acompanha
E atrás vem a perdição.

Eu perguntei para ele
Porque me falas assim
Sou pobre, não tenho nada
Meu sofrimento é sem fim
Porque é que a riqueza
Trás a perdição para mim.

Me respondeu ele assim:
Fique sendo sabedor
Você já foi muito rico
Numa vida anterior
Passou por todas as provas
Para ser compositor.

Você agora vai ter
Na vida material
Outra oportunidade
Não vá perder a moral
Não vá misturar o trigo
Com a semente do mal.

Voltei emocionado
Com aquela oração
Peguei meu corpo e sai
Já em outra direção
Para cumprir o dever
Fazer a minha obrigação.

Tudo que me aparece
Pertence ao mundo astral
Vejo tudo diferente
Do mundo material
Louvado seja Jesus
Nosso irmão celestial.

Da Santa Eternidade
Jesus está me ouvindo
Em nome de sua Mãe
Seu amor seja bem-vindo
Para quem está acordado
E para quem está dormindo.

Parece que estou ouvindo
A voz de Deus das alturas
Dizendo logo irá meu filho
Para julgar as criaturas
E todos já se preparem
Para suas sepulturas.

A vinda dele é depois
De uma Guerra Mundial
Nos quatro cantos do mundo
O fogo pegando igual
E é desta vez que chega
O nosso ponto final.

O sol perde seu clarão
O mundo vai escurecer
Acredite quem quiser
Isto pode acontecer
Com as rajadas de fogo
Que do céu irá descer.

Ele que sofreu no mundo
Para receber a Glória
Cada um tem que sofrer
À procura da vitória
Só ele mesmo deixou
O seu nome na história.

Ô Jesus Divino Mestre
Nosso orientador
Livrai-nos dos maus espíritos
Estou pedindo ao Senhor
Em nome da tua Mãe
Me atenda, por favor.

Não devemos criticar
Nem uma religião
Numa só se unirá
Sem haver revolução
Que é nessa sagro santa
Terceira revelação.

Andraci é o meu nome
No plano ESPIRITUAL
DEUS ESTÁ DENTRO DE MIM
REPRESENTANDO A MORAL
AQUELE QUE CRER NO PAI
COM O FILHO SEMPRE SAI
E SE DEFENDE DO MAL.


FIM


Oração do Amor

É EM VOSSO NOME
DEUS AMADO SANTIFICADO
REI DO UNIVERSO
EU LHE PEÇO DE CORAÇÃO
VOSSA PROTEÇÃO
E QUE TODAS AS NAÇÕES
TENHAM MAIS PROGRESSO
QUE HAJA PAZ, AMOR
E FRATERNIDADE
DESVIA SENHOR A TODOS
DA CALAMIDADE
DO ÓDIO, DA INVEJA
DA MALDADE E DO TERROR
QUEREMOS EVOLUIR
PARA VOSSA ETERNIDADE
E NÃO QUEREMOS DIMINUIR
PELA FALSIDADE
OH, DEUS AMADO
QUE SEJA FEITA TUA SANTA VONTADE
DEUS....


Nenhum comentário:

Postar um comentário