segunda-feira, 6 de julho de 2009

Os Sinais do Fim da Era com os Horrores no Mundo


Versos de Andraci

Ó Deus Pai Celestial
Com o teu poder profundo
Eu vou descrever em versos
Em menos de um segundo
Os sinais do fim da era
Com os horrores no mundo

Como falava o famoso
Padrinho Cícero Romão:
"Aonde mora a inveja
Não pode haver união
Na casa da falsidade
Mora a infeliz traição!"...

O Padre Cícero Romão
Viveu lá no Juazeiro
Estado do Ceará
Terra de gado e dinheiro
Ele antes de morrer
Fez um bom sermão, primeiro:

"Meus filhos de Juazeiro,
Tomem os conselhos meus;
Só não acreditam em mim
Os inimigos ateus,
Já está chegando o dia
Irei prestar conta a Deus.

Meus filhos, vamos rezar
Com fé em Jesus amado,
Ninguém queira amar o mundo
Que o mundo é o pecado...
Foi no mundo que Jesus
Foi morto e crucificado!....."

Antes esbofeteado,
Foi pelas mãos dos judeus
Tudo que aconteceu
Foi permitido por Deus
Eu só quero que vocês
Tomem os conselhos meus

Estamos em 34 (1934)
Num ano sem produção
De 38 a 40
É triste a situação!...
E de 50 para 60
Tudo irá de roldão!...

De 60 para 70
Só vê é carestia
De 80 para 90
Credo em cruz, Ave-Maria!...
Ninguém sabe quem é João
Quem é José, nem Maria

Assim diz a PROFECIA
Do Padre Cícero Romão!...
O mundo de fantasia
Cheio de corrupção
Não tardará a chegar
O Anjo da Maldição

É o Anjo do Diabo
Com um rosário na mão
A cada uma pessoa
Ele ensina uma oração
Dizendo: Quem crer em mim
Ganhará a salvação!....

E depois faz um sermão,
Dizendo: Eu sou o Cristo!...
Meus filhos, não acreditem
Porque é o Anti-Cristo!...
Tudo vai acontecer
Podem crer e dê por visto....

Ele aparecerá
Com sua sabedoria!...
Fazendo um grande milagre
Com o poder da magia,
E dizendo que é filho
Da Santa Virgem Maria!...

Com palavras subjetivas
Vai fazer alguém chorar!...
Quem for da parte de Deus
Trate de se retirar
Este é o Satanás
Querendo o enganar!...

O mundo vai terminar
Em prantos, gemidos e dores
Haverá muitos incêndios
Pelas mãos dos malfeitores
São inimigos de Deus
E na Terra destruidores!...

Por causa dos terroristas
Que estão fazendo traição
Apareceu um mistério
Por nome de "esquadrão" !...
Tudo isso é contra Deus
E a Santa Religião

O homem irá à lua,
Filhos, vocês hão de ver!...
Os sinais do fim do mundo
Já começam a aparecer....
Deus é Pai Superior
E só ELE tem o PODER!...

No céu vai aparecer
O retrato de Jesus,
E Maria Madalena
Vai chorar ao pé da Cruz;
Gestas chora e Dimas diz:
Oh! Senhor, estou com a Luz!...
Maria, Mãe de Jesus,
Ela chora e diz assim:
Este é meu filho querido,
Que tanto sofreu por mim,
E um letreiro dizendo:
Logo vai chegar o fim

Aparece um jardim
Todo repleto de flores
E diz uma voz altaneira
É aonde os sofredores
Esquecem as mágoas sofridas
Pelas mãos dos malfeitores

E depois vocês vão ouvir
A voz de Deus, das alturas
Dizendo: Este é o meu Filho
Que sofreu as amarguras
Ele logo irá à Terra
Para julgar as criaturas

Tudo isto é depois
De um Guerra Mundial
Nos quatro cantos do mundo
O fogo pegando igual
Podem crer que já chegou
O nosso ponto final!...

Depois de tudo queimado
Não se fala mais em guerra
As pedras virando em cinzas
É que tudo se encerra...
E vamos ter a chegada
Do filho de Deus na Terra

Ele desce em uma nuvem
Dois anjos de cada lado
Nossa Senhora chorando
Dizendo: Oh! Meu Filho amado
O pecado lá na Terra
Já está todo queimado

Já está lhe esperando
O Lúcifer inimigo
Com um livro capa-preta,
Ele diz: Não tenho amigos!...
O que pertencer a mim
Hoje vai ficar comigo

Chega uma caravana,
Dizendo: Oh! Seu doutor
Já podemos levar todos?
Responde o superior:
Vamos aguardar um pouco
A chegada do Senhor!...

Neste momento aparece
O Jesus Santificado
Olha para o inimigo
Com o semblante mudado:
É por causa de você
Que eu dou por encerrado!...

Eu estou bem conformado
Com o que aconteceu
Você destruiu o mundo
E que culpa tenho eu?
No meu livro está marcado
60 por cento é meu

Jesus lhe respondeu:
Você está enganado
60 por cento é meu
Está no Livro Sagrado
O seu livro é de mentira
Você é um atrasado!....

Me trate com mais agrado
Lhe responde o Satanás:
Eu nunca foi atrasado
Quero lhe dizer, rapaz!...
Eu sei o que estou fazendo
E você não sabe o que faz!...

Você é um incapaz
Já discutiu com meu Pai
O que pertencer a mim
De qualquer maneira, vai
Ou por cima de você
O inferno hoje cai!....

Deixe de seu nervosismo
Já estou bem informado
É na página mil e seis
Que está tudo marcado
Foi erro do guarda-livro
Ou do meu advogado (diz Satanás)

Aqui está registrado
Você falou a verdade
40 por cento é meu
Ganhaste mais da metade
Eu tenho um guarda-livro
Sem responsabilidade!...

Você só tem falsidade
Com seus falsificadores
Enganavam em meu nome
Aos fracos pecadores
Meu Reino pertence aos BONS
E o teu aos malfeitores!...

Vá com seu reino para lá
Ninguém aqui te adora....
Você já falou demais
Já está chegando a hora...
Sua mãe está chorando
Pegue a reta e vá embora!...

Deixe de ser malcriado
Não carregue opinião....
Eu te darei uma chance
Para tua salvação
Se ajoelhe, agora mesmo
E a mim peça perdão!...

Não vou me arrepender
Agora, já não convém...
E você deve saber
Que eu sou de muito além...
Arrependimento tarde
Nunca salvou ninguém!...

Você sabe muito bem
Hoje é DIA DE JUÍZO!...
Pode me pedir perdão
Que não terás prejuízo
E hoje mesmo estarás
Comigo no PARAÍSO!...

De você eu não preciso
E você precisa de mim
Nunca chorei por você
Para você chorar por mim
Já está sendo uma prova
Que você mesmo é ruim!...

Tu não sabes o que dizes
Eu sou o Rei da Verdade
E quero salvar a todos
Sem mostrar dificuldade
O teu coração é duro
Cheio de perversidade!...

Você foi meu tentador
Quando eu estava jejuando
Umas pedras pequeninas
Você foi me entregando:
Transforme elas em pães,
Você para mim foi falando!...

Na terceira tentação
Para o meu Pai orei..
Você me mostrou um reino
E disse: Tudo eu te darei!...
Querendo me por no abismo
E manchar a Divina Lei!...

Me tenhas no coração
E podes ficar conformado
Eu salvo a ti e aos outros
Que estão ao teu lado
Te arrependeras do que fez
Que tudo está perdoado!...

Oh! Senhor, muito obrigado!...
Com a sua Santidade
Eu já sei que no seu reino
Só tem mais é falsidade
De lá eu sai correndo
Trazendo mais da metade!...

Tudo, menos a Verdade!
Você é um traidor!...
Você está condenado
Por meu Pais Superior!...
Pode me pedir perdão
Que você é causador

Poderei me arrepender
Porque sempre fui exato
Mais primeiro do que tudo
Quero assinar um contrato
Porque se lá não der certo
Eu não vou deixar barato!...

Não precisa de contrato
Lhe respondeu o Senhor
Pode confiar em mim
Que eu sou o Salvador!...
O teu reino é de tristeza
O meu Reino é de Amor!...

No seu reino tem descanso
E no meu ninguém descansa...
De ganhar a Salvação
Eu nunca tive esperança
Vamos fazer um contrato
Porque eu não sou criança!...

Deixe dessa tentação
E pode compreender
Eu sou o Senhor, teu Deus
Aquele que faz chover!..
O meu Pai está em mim
Você em mim pode crer!...

Este mundo vai ficar
Na maior escuridão
E a chave do seu reino
Vai ficar na minha mão
E para o século-sem-fim-amém
Não haverá geração!...

Oh! Senhor, neste momento
A ti peço perdão!...
Quero ser abençoado
Por tua Divina Mão
Uma chave consagrada
Destrancou meu coração!...

E a chave do abismo
Receba na sua mão
Jesus recebe e diz:
Não há mais condenação!...
Daqui a poucos minutos
Estamos na expansão!...

E a nuvem lhe conduz
Com todos ao seu lado
E o sol da cor de sangue
Com o seu clarão mudado
As águas vão se unindo
Está tudo terminado!...

(ACRÓSTICO)

ANDRACI é o meu nome
No caminho da verdade!...
Deus é Pai, está presente
Representa a Santidade
A Santa Virgem Maria
Com o seu poder me guia
I (e) me dá felicidade!...

FIM

Súplica do autor ANDRACI


OH Deus, Amado do Universo!
Eu lhe peço de todo coração
Com a vossa ajuda e proteção
Que todas as Nações
Tenham mais Progresso
Que haja Paz, Amor,
E mais Fraternidade,
Que o ódio, a inveja
E a falsidade se transformem
Em Tranquilidade.
Lá do Infinito
O Senhor está me ouvindo
Teu nome seja Bendito
Teu amor seja Benvindo
Para mim que estou acordado
E para tantos
Que estão dormindo.

(Publicada na contra-capa do livreto "Os Sinais do Fim da Era com os Horrores no Mundo")

Nenhum comentário:

Postar um comentário